segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Edson Souza: “A porrada foi dada, espero que tenha sido na hora certa”

Técnico ressalta que a equipe não esteve bem e acredita que o time vai absorver o golpe

Após a derrota para o Madureira, os jogadores do Resende não quiseram dar entrevistas, fato que o técnico Edson Souza garantiu não ter sido recomendações dadas pelo clube, mas acabou concordando ter sido prudente, até porque o time não jogou bem e não tinha o que ser dito. Como comandante Edson entende que é ele que tem de dar à cara a tapa.

-Eu como treinador tenho que ter sempre uma explicação. O que eu posso dizer é que a porrada foi dada e eu espero que tenha sido dada na hora certa porque tem tempo pra eles acordarem. Já vi muito isso no futebol, um time faz uma excelente partida contra uma equipe grande e depois cria expectativa. A pancada foi dada e espero que eles voltem a botar os pés no chão e fazer o que tem de ser feito, o que a gente trabalha dia a dia. Mas eu repito, erramos todos, porque quem bota o time em campo sou eu. Disse.

Em relação ao confronto e atuação de seu time, Edson Souza lamentou não ter aproveitado as chances criadas, mas enfatizou que os jogadores vão absorver o golpe e voltar a jogar bem e vencer na Taça Guanabara.

-Enfrentamos uma equipe qualificada e que respeitou muito o Resende, o jogo estava cômodo pra gente, fomos jogando, chegamos no gol três vezes, não fizemos o gol, e depois ofertamos um gol ao Madureira. Agora temos que nos preparar, trabalhar e nos reerguer. Não adianta ficar se lamentando, vamos absorver, não tem jeito, temos que trabalhar; assim é o futebol e a gente tem que ser inteligente aproveitar este momento. A pancada foi dada, espero que tenha sido na hora certa e quem vai me dizer isso são eles, os jogadores. Eu tenho certeza que eles vão absorver. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário